Criada em 1967, em Maringá - Pr, pelo fundador, Divanir Braz Palma, na época com 23 anos. Nascido em Londrina - Pr, se formou em Direito na Instituição Toledo de Ensino em Presidente Prudente - SP.

A Monolux Construções Civis Ltda soma hoje, 195.528,19 m2 em obras Construídas distribuídas em: 1.934 casas, 1.037 apartamentos e 45 imóveis comerciais. Terrenos de loteamentos são, 4.081 unidades urbanizadas contando com os empreendimentos já entregues e os que estão em andamento.

Em seus quase 50 anos de atividades, a Monolux se caracteriza por ser uma empresa de caráter familiar, que explora vários ramos, comedidamente, amadurecendo com o passar do tempo, e prosperando no ramo de construção civil e loteamentos urbanos.

Outras empresas do Grupo são: Hotel Bristol Metrópole - Maringá Pr, Citrospar – Cruzeiro d´Oeste – Pr, Jardins de Monet Residence – Maringá – Pr, Fazenda de Cana – Tapejara – Pr e Rádio Globo – Maringá – Pr.

As maiores referências, estão registradas nas relações comerciais que mantém com os bancos, em especial Caixa Econômica Federal e Banco Bradesco, que já somam quase meio século de parceria.

Casado com Maria Eliana Palma, hoje seus filhos, Eliana Patricia Magalhães Silva Palma (42 ) e Gilberto Braz Palma ( 35 ) trabalham e participam há cerca de 20 anos, no desenvolvimento e crescimento da empresa, sendo hoje a primeira geração no processo sucessório.

Equipe Administrativa

Divanir Braz Palma

Presidente

    Patricia Palma

    Diretora

      Gilberto Braz Palma

      Diretor

          Sebastião Palma

          Conselheiro Sênior

            Equipe Técnica

            Douglas Tardivo

            Engenheiro Chefe

              Vildes Tardivo

              Engenheiro Responsável